sábado, 20 de abril de 2024
Geral
14/12/2020 | 15:18

Alesc abre prazo para credenciamento de jornais impressos de SC

A Assembleia Legislativa de SC (Alesc) publicou na última sexta-feira (11), em seu Diário Oficial, o edital de credenciamento dos jornais interessados em participar do convênio firmado com a Associação dos Jornais do Interior de SC (Adjori/SC) e Associação dos Diários do Interior de SC (ADI/SC) que vai permitir a ampliação na divulgação dos atos da Alesc e dos deputados.

A partir desta segunda (14), os jornais interessados já podem se credenciar para publicar as colunas semanais - a serem produzidas pela equipe de jornalistas da Diretoria de Comunicação Social da Assembleia - que trarão informações de utilidade pública e notícias relativas às atividades legislativas de interesse dos catarinenses.

O objetivo do acordo, válido por cinco anos, é complementar o esforço de comunicação da Assembleia e levar informações relevantes do Legislativo a uma faixa maior da população. O convênio entre o Parlamento e as duas associações foi assinado em agosto passado.

Os jornais interessados em publicar a coluna da Assembleia terão que se credenciar e estar em dia com os tributos municipais, estaduais e federais. A ADI e a Adjori ficarão responsáveis tanto pela distribuição do material quanto pelo recolhimento dos comprovantes de veiculação e das notas fiscais para que a Assembleia possa pagar pelo serviço.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS