quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/11/2020 | 16:47

MUNICÍPIO REALIZA RECUPERAÇÃO DAS PASSARELAS DE ACESSO À PRAIA E MANUTENÇÃO DOS DEQUES

A Secretaria de Obras de Navegantes e Secretaria do Turismo, por meio de uma empresa especializada ganhadora da licitação, está realizando a recuperação das passarelas de acesso às praias de Navegantes.

Conforme o Secretário de Obras, Maxiel Zen, a empresa irá realizar a reforma em todos os acessos, rampas e escadas. As passarelas acabam sendo danificadas pelos efeitos das marés, por isso, é necessário que o município faça os devidos consertos e substituições de acessos. Além dos acessos já existentes, a Secretaria de Obras construiu mais uma passarela na praia do Gravatá.

Manutenção dos deques

Já a manutenção dos deques está sendo realizada por uma equipe da Secretaria de Obras, sendo que é um trabalho contínuo, executado pelo município.

Conforme o secretário do Turismo, Fernando Cardoso de Souza, apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus, o município vem trabalhando na reforma e manutenção da orla da praia, para que, o mais breve possível, a rotina possa ser restabelecida e os munícipes e turistas possam voltar a aproveitar as belezas naturais da cidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS