domingo, 17 de janeiro de 2021
GERAL
23/11/2020 | 17:11

ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS DA JUNTA MILITAR É NORMALIZADO

A Junta de Serviço Militar retomou os atendimentos. Os jovens interessados em fazer o alistamento militar ou retirar os certificados de dispensa e demais serviços devem procurar o atendimento presencial na Sede da Junta Militar. 
De acordo com o novo secretário de Serviços da Junta Militar, o alistamento é obrigatório para todo cidadão brasileiro, do sexo masculino. 
?O jovem deve alistar-se de 1º de janeiro a 30 de junho do ano em que completar 18 (dezoito) anos de idade. Isto também vale para cidadãos brasileiros que residem no exterior. A obrigação para com o Serviço Militar, em tempo de paz, começa no dia 1º de janeiro do ano em que o cidadão completar 18 anos de idade,? explicou.
O atendimento presencial acontece na Sede da Junta de Serviço Militar que está localizada na rua Aníbal Gaya, 146, sem fechar para o almoço, o horário de atendimento é das 7h às 13h.
Mais informações sobre o alistamento militar você pode encontrar no site da prefeitura www.navegantes.sc.gov.br em Junta Militar ou no telefone 31852001.

Compartilhar
JORNAL