quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/09/2020 | 17:42

Evento online orienta para participação do Prêmio Univali de Inovação

No dia 8 de setembro (terça-feira), às 18h, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza um evento online para esclarecer dúvidas e orientar os interessados em participar da 3ª edição do Prêmio Univali de Inovação. No encontro “Tire Suas Dúvidas", que ocorrerá na plataforma Blackboard em https://us.bbcollab.com/guest/279e70e0c9554458ad87f3a39c52bdef , o professor Waldemar Martins auxiliará com informações relativas ao preenchimento das seis perguntas do formulário de submissão da ideia inovadora de negócio.

O prêmio incentiva o empreendedorismo e a inovação tanto no âmbito acadêmico quanto na região em que a Universidade atua. Podem participar alunos, professores e egressos da Univali, de todos os níveis de ensino - desde a educação básica (CAU), até a graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu). As inscrições para a iniciativa seguem abertas até o dia 20 de setembro. Para se inscrever, os candidatos devem responder todas as perguntas do formulário e confirmar a inscrição no sistema Elis, pois o preenchimento incompleto ou a ausência de algum dos processos desclassificará a equipe automaticamente.

Podem concorrer ao prêmio projetos de qualquer porte com enfoque na inovação. A participação pode ser individual ou em grupo de até quatro pessoas. O prêmio está dividido em duas categorias: Alunos/Egresso e Mentores. Nesta edição haverá ainda um Prêmio Destaque Covid-19, que será oferecido para a equipe, que dentre todas as inscritas, apresentar a melhor ideia de negócio, voltado para o enfrentamento à Covid-19 e suas consequências. Saiba mais sobre o prêmio e o evento “Tira Dúvida", clicando aqui.

Premiação

Na categoria “Alunos/Egressos", serão consideradas campeãs as três melhores ideias de negócio. Os autores receberão: medalha e certificado; R$1.000,00 em dinheiro; consultoria sobre propriedade intelectual com a empresa Cerumar; consultoria fiscal, financeira e mercadológica com o grupo Ammer Participações; consultoria de três meses no Uniinova, preparatória para o processo de incubação, aceleração e captação de recursos; programa de aceleração com a empresa Bridge101; participação em banca com investidores do grupo Ammer Participações; uma bolsa de 30% nos cursos de pós-graduação da Univali (especialização, mestrado e doutorado, adicional ao desconto de egresso), que será concedida para o líder da equipe de projeto. Já as três equipes com as melhores ideias, subsequentes da mesma categoria, serão as vice-campeãs. Elas serão agraciadas com medalha e certificado e uma bolsa de 15% nos cursos de pós-graduação da Univali, que será concedida para o líder da equipe de projeto.

Na categoria “Mentores" os dois primeiros colocados terão como premiação: medalha e certificado; R$1.000,00 em dinheiro; uma bolsa de 30% nos cursos de pós-graduação da Univali (especialização, mestrado e doutorado, adicional ao desconto de egresso). Já os vice-campeões, terceiro e quarto colocados da categoria, terão medalha e certificado e uma bolsa de 15% nos cursos de pós-graduação da Univali.

A premiação dos campeões do “Destaque Covid-19" será a mesma dos vencedores da categoria “Alunos/Egressos".


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS