quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/07/2020 | 18:04

Estudantes têm mais de 240 oportunidades de estágio em SC

Estudantes que estão em busca de oportunidades de estágio têm à disposição mais de 240 opções em Santa Catarina. As vagas, agenciadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), são oferecidas em Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste. Além de facilitar o acesso à indústria, o IEL viabiliza a contratação com documentação eletrônica, otimizando o processo. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 2 mil. 

::: Conheça as vagas disponíveis e inscreva-se aqui.
 
São oportunidades para estudantes do ensino médio e acadêmicos de administração, marketing, química, segurança do trabalho, engenharia civil, logística, engenharia mecatrônica, gestão comercial, biblioteconomia, engenharia mecânica, letras, psicologia, técnico em eletrônica, direito, processos gerenciais, elétrica, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia de produção, jornalismo, moda, eletrotécnica, estética, educação física, enfermagem, pedagogia, design de produtos, design gráfico e engenharia florestal.

Chamado de Estágio 4.i, o programa oferecido pelo IEL/SC tem como principal objetivo a inserção dos melhores talentos nas empresas catarinenses. Todo o processo de seleção, contratação, documentação e gestão do estágio é realizado pelo IEL, e pode ser acompanhado pela empresa online. Além disso, a entidade possui convênio com as melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo. Outro diferencial deste programa são as capacitações 4.0 para os estagiários agenciados e supervisores, que podem ser realizadas in company ou a distância.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS