sexta, 19 de abril de 2024
Geral
22/07/2020 | 17:43

CAMBORIÚ: Escolas são pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, iniciou a Campanha do Agasalho. Pontos de coleta foram espalhados pela cidade e algumas escolas municipais também são pontos de coleta. As doações podem ser feitas até o dia 31 deste mês.

As escolas que são pontos de coletas: Clotilde Ramos Chaves, Abelardo Torquato, Abalor Américo Madeira, CAIC, Domingos Fonseca, Artur Sichmann, Andrônico Pereira, Joaquim Magalhães, Lucinira Melo Rebelo e Marlene Pereira Zuchi e também na Secretaria Municipal de Educação e no CEI Tania Regina Garcia.

A logística de entrega será diferente esse ano por conta da pandemia do Coronavírus. “Estamos definindo a melhor forma de realizar a entrega para evitar aglomero. Faremos a distribuição de forma planejada para preservar a saúde do morador que irá receber a doação”, destaca o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Além das escola, as doações podem ser feitas no Komprão Koch Atacadista do Santa Regina e Monte Alegre, nos Supermercados Koch do Centro e Monte Alegre, nas escolas municipais, CREAS Santa Regina, CRAS Monte Alegre e na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O que pode ser doado

Os moradores podem doar roupa de cama e de banho, cobertores, mantas, calçados, calças, agasalhos, casacos, camisetas, meias, gorros e cachecóis, entre outras de uso individual e coletivo. As peças devem estar em bom estado de conservação.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS