quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/07/2020 | 18:08

Terceira edição do Vamos ao Teatro acontece neste domingo (19)

Neste domingo (19), o programa Vamos ao Teatro, edição #EmCasa, traz mais um espetáculo infantil. A transmissão da peça “O Barquinho Amarelo” será realizada no canal do YouTube do Grupo Eranos Círculo de Arte, às 19h, e logo após, o elenco conversará online com o público.

Acesse e se inscreva no canal do Grupo Eranos Círculo de Arte 

O espetáculo
“O Barquinho Amarelo” faz uma ponte entre gerações, traz ao público brincadeiras, imagens e sonoridades da infância no interior, atravessada por aquilo que é original em todas as crianças de todas as épocas e de todos os lugares: o universo imaginativo!

Indicado para crianças a partir de um ano de idade, conta com dramaturgia original livremente inspirada no livro homônimo de Iêda Dias da Silva, referência na alfabetização em escolas públicas no Brasil, nas décadas de 70 a 90.

A peça, dirigida por Leandro Maman, tem no elenco desta exibição Sandra Coelho e João Freitas. Sua dramaturgia original é feita por Sandra e Leandro. A produção dos bonecos foi realizada por João e Leandro. Ambientação sonora por Hedra Rockenbach, coreografias por Mauro Filho, desing e projeção por Leandro Maman, execução de figurino por Angela Borges e o registro de vídeo por Leonam Nagel.

#EmCasa
A Fundação Cultural de Itajaí adaptou o projeto Vamos ao Teatro, tradicionalmente realizado no Teatro Municipal, para acontecer em ambiente online. A ação contempla dez grupos de teatro locais para realizar apresentações de espetáculos virtuais de forma gratuita a população.

A programação é liberada mensalmente e as transmissões acontecem semanalmente, aos domingos, no mês de julho. As apresentações são replicadas nas mídias da Fundação Cultural e da Prefeitura de Itajaí.

Confira os espetáculos do mês de julho:

19 de julho |19h
“O barquinho amarelo” – Eranos Círculo de Arte

26 de julho | 19h
“Contestados” – Cia Mútua


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS