sexta, 19 de abril de 2024
Geral
30/06/2020 | 15:38

UNIVALI: Amazônia é tema de mesa-redonda online

– No dia 2 de julho (quinta-feira), às 17h, acadêmicos, professores e convidados da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participam da mesa-redonda online “Amazônia: Ingerência X Soberania Nacional". A discussão será na plataforma de aprendizagem Blackboard, gratuita e aberta ao público.

Os professores Charles Alexandre Souza Armada, docente nos cursos de Direito, Relações Internacionais e Logística, coordenador de grupos de pesquisa na área ambiental; e Ricardo Bruno Boff, docente dos cursos de Direito e Relações Internacionais, que possui estudos e pesquisas concentradas nas áreas de política internacional, política externa brasileira e integração regional, com ênfase na América Latina, conduzirão o debate.

No evento, promovido pelos Centros Acadêmicos Aracy Moebius e Sérgio Vieira de Mello em parceria com o curso de Relações Internacionais da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, os debatedores falarão sobre resiliência ambiental e a securitização da pandemia, além de analisarem os impactos da atual política internacional ambiental em cenários futuros.

Saiba mais sobre o currículo dos palestrantes e inscreva-se clicando aqui


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS