sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/06/2020 | 15:12

Gabriel Castanheira é o novo Secretário de Segurança de Balneário Camboriú

O policial civil Antônio Gabriel Castanheira Júnior assume na segunda-feira (22) o cargo que já ocupou na Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú por dois anos (de janeiro de 2017 a janeiro de 2019). O novo secretário tem perfil técnico e longa experiência em policiamento ostensivo.

“Castanheira desenvolveu um bom trabalho a frente da Secretaria de Segurança e seu retorno vai consolidar o trabalho feito até aqui, que tornou Balneário Camboriú uma cidade reconhecida nacionalmente no setor de Segurança. Quando ele saiu, mantivemos a porta aberta para um retorno no momento oportuno, e agora, nesse novo momento, diante da pandemia, a Segurança precisa uma atenção especial”, ressaltou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Avançamos muito no setor, especialmente com a integração das forças de Segurança no Município, quando unimos esforços e ações com a Polícia Militar, Civil, Bombeiros, IGP e Conseg. A nossa cidade nesse momento ganha um novo reforço. Bom para a cidade e muito ruim para os criminosos”, destacou, também, o prefeito Fabrício Oliveira, em reunião ocorrida na manhã de hoje com a equipe da Secretaria de Segurança, quando foi anunciado o novo Secretário.

Perfil
Gabriel Castanheira é graduado em Direito, formado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná e pelo Curso de Operações Especiais da Polícia Civil. Tem26 anos de Policial Civil, é integrante da Elite Grupo FERA, especialista em explosivos e armamentos. Fez treinamento anti-terror na Espanha. É faixa preta quarto grau de JiuJitsu e ponta preta Muay Thay.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS