quinta, 18 de abril de 2024
Geral
08/06/2020 | 15:21

NAVEGANTES: Alunos das oficinas de geração de renda estão produzindo através de videoaulas

Os alunos dos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Navegantes, durante este período de isolamento social, estão confeccionando máscaras, panos de copa, marcadores de livro, máscaras, peças de roupa e toalhas. As confecções aconteceram no curso de corte e costura, e são ministradas pela instrutora Margo Terezinha da Silva Goncalves. A professora faz a aula através de “live” com os alunos, ensinando modelagens e os resultados estão fazendo sucesso.

No curso de Panificação, o instrutor Anderson Rodrigues Pereira elaborou uma apostila e está produzindo semanalmente videoaulas que estão sendo gravadas e encaminhadas para os alunos desenvolverem em suas residências. As produções são as mais diversas, desde bolos, pães, esfirras e essa semana os destaques são para os alunos Mirian Cardoso, Edimar Guimaraes e Azeli Vaz.

Para a secretária da pasta Mary Cleide Tambosi, as oficinas dos cursos possibilitam a comunidade a oportunidade do desenvolvimento de habilidades que resultam na geração de emprego e renda.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS