sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/05/2020 | 09:56

Campanha SOMlidário abre inscrições para segunda etapa

A produtora Café Maestro abriu as inscrições para a segunda etapa do SOMlidário. O projeto consiste na transmissão ao vivo de shows pelo canal da produtora no Youtube com acesso mediante a venda de ingressos no valor de R$ 10.

A iniciativa tem como objetivo contribuir com os músicos da região que estão impossibilitados de fazer shows por conta do distanciamento social e, com isso, tiveram seu rendimento mensal seriamente afetado. Além disso, a produtora abre a possibilidade de doação integral da venda dos ingressos para uma entidade assistencial, se responsabilizando em fazer o devido repasse e a prestação de contas.

Artistas interessados em participar podem acessar o formulário de inscrição aqui e preencher os campos com atenção. A segunda etapa do SOMlidário inicia no dia 05 de junho (sexta-feira). As datas das lives serão agendadas conforme a disponibilidade do estúdio.

Para consultar a agenda de shows, compra de ingressos e mais informações você pode acessar o site da Café Maestro. Até o momento, as atrações confirmadas da segunda etapa são Cassiani Tasca, Mood Blues Group, Suellen Wagner, Música Orgânica e Tape Deck.

Primeira etapa
A primeira etapa da campanha aconteceu de 10 de abril a 09 de maio. Foram transmitidas 15 apresentações envolvendo mais de 35 músicos. Prezando as normas de segurança e higiene estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde e vigilância sanitária, a produtora trabalhou com uma equipe de apenas três integrantes. Dentro do estúdio, os músicos ficaram separados em cabines de acrílico e todos os equipamentos foram higienizados antes e depois das transmissões.

Os shows já contam com mais de cinco mil visualizações e todas as sessões estão disponíveis no canal Café Maestro no YouTube.

“A coisa mais gratificante desse processo não foi só a receita gerada para esses músicos, que realmente estão precisando, mas sim a alegria deles em estar em contato com o público, pois é disso que o músico precisa”, relata Marcelo Cássio, diretor da Café Maestro e idealizador da campanha.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS