sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/05/2020 | 18:11

Município de Itajaí reúne setor pesqueiro em defesa da pesca da tainha

O Município de Itajaí promoveu na manhã desta segunda-feira (18) um encontro entre as entidades e os representantes do setor pesqueiro com o secretário nacional de Aquicultura e Pesca Jorge Seif Júnior. O prefeito Volnei Morastoni recebeu os interessados para promover um debate sobre as demandas do setor, em especial as questões relacionadas às licenças para a pesca da tainha.

“Tenho a honra de ser anfitrião desse importante encontro. Itajaí, como maior porto pesqueiro do país, serve de referência para os debates e a defesa dos interesses de pescadores, armadores e toda a indústria de manipulação”, disse o prefeito Volnei Morastoni. Em sua fala, o secretário nacional de Aquicultura e Pesca Jorge Seif Júnior respondeu os questionamentos da classe e se comprometeu em buscar melhores condições. “Quero agradecer a abertura e colaboração do Município de Itajaí que é referência para todo o Brasil”, destacou Seif Júnior.

Estiveram no encontro representantes de entidades como o Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Pesca de Santa Catarina (Sitrapesca) e Coletivo Nacional da Pesca e Aquicultura (Conepe).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS