quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/05/2020 | 11:49

Inscrições para cursos de Especialização e MBA seguem abertas

No Campus Balneário Camboriú, as especializações presencias oferecidas são em Advocacia Prática Criminal e em Arquitetura Sustentável, além dos MBAs em Liderança, Coach Executivo e Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho; e em Marketing Digital.

Já em Itajaí, as especializações com inscrições abertas são em Direito da Aduana e do Comércio Exterior BrasileirosDireito Empresarial e dos NegóciosDireito ImobiliárioDireito Previdenciário e do TrabalhoDireito Processual CivilEndodontiaEngenharia de Produção, Processos e QualidadeEstrutura de Concreto ArmadoGestão Tributária e FinançasPráticas Integrativas e Complementares em SaúdePrimeira Infância: Cuidados em Saúde e EducaçãoSaúde Coletiva e Inovações em Clínica Odontológica. No Campus, haverá ainda o International Business MBA (IBMBA) e os MBAs em Finanças EmpresariaisGerência de ProjetosGestão da Cadeia de SuprimentosGestão EmpresarialImportação e Exportação.

Além dos cursos presenciais, a Univali está com inscrições abertas para 11 cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD). São eles: Cidades InteligentesDireito ConstitucionalEmpreendedorismo e Negócios InovadoresFisiologia do Exercício e Personal TrainerGestão EscolarGestão Estratégica de PessoasLiderança e Desenvolvimento de EquipesGestão FinanceiraNutrição, Emagrecimento e EstéticaPsicopedagogia; e Técnicas de Negociação da Conciliação, Mediação e Arbitragem.

A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali está disponível na página (www.univali.br/pos), que também elenca opções de bolsas de estudo.

Mais informações pelo e-mail pos@univali.br.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS