sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/03/2020 | 17:35

Professora organiza obra sobre práticas pacificadoras no ambiente familiar

Um grupo de pessoas uniu-se para compartilhar orientações de recursos que podem auxiliar as famílias, neste momento de introspecção em que as formas de afeto e de convivência passam por processos de transformação e adaptação, com as orientações para evitar o contágio do Coronavírus (Covid-19). A professora Márcia Sarubbi Lippmann, do curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é a organizadora do e-book “Práticas Conectivas e Pacificadoras no ambiente familiar".
 
A publicação foi lançada recentemente e está à disposição da população. Os autores trilharam caminhos voltados ao autoconhecimento, à expansão de consciência e a partir de suas vivências, sugerem processos para trazer mais leveza e harmonia às famílias. Trata-se de um conjunto de 12 atividades que integram recursos de diversas áreas, tais como terapias holísticas, psicogenealogia, práticas restaurativas e práticas sistêmicas.
 
“Vivemos um momento ímpar da história da humanidade . Em nossas casas, junto de nossos familiares, temos que lidar com uma série de emoções e sentimentos que nos inundam e impelem a uma transformação em nossa forma de viver e de nos relacionarmos . Esperamos que esta obra contribua com muitas famílias neste período, trazendo paz e conexão", ressalta a professora Márcia Sarubbi Lippmann, organizadora da publicação.
 
https://www.univali.br/noticias/Paginas/professora-organiza-obra-com-dicas-de-praticas-pacificadoras-no-ambiente-familiar-.aspx

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS