quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/03/2020 | 09:18

Marina Itajaí tem vagas para barcos a partir de R$550

. A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, anuncia promoção por tempo limitado para reserva de vagas secas, a partir de R$ 550, para embarcações de até 25 pés. Além da proteção do barco contra intempéries em um local seguro, moderno e com segurança monitorada, o investimento inclui até seis saídas mensais para a água, ou seja, 12 movimentações por meio de equipamentos de alta tecnologia, e acompanhamento técnico - que garantem a proteção nos deslocamentos de chegada e saída ao hangar. Outra vantagem é a possibilidade de pernoite na água por até dois dias, conforme disponibilidade da marina.

 

“A movimentação dos barcos é um grande diferencial para quem opta pela vaga seca na Marina Itajaí. Otimiza muito o tempo e o transtorno de deslocar o barco (de menor porte) muitas vezes feito em carreta, sem contar com custos de combustível. Também é comum a guarda de embarcações menores em garagens de residências ou em estruturas pequenas. Nossa intenção é justamente desmistificar a ideia de que marinas são mais apropriadas para barcos maiores, pelo contrário, oferecemos excelente relação custo/benefício para barcos de várias dimensões”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Nastasha Secchi.

 

“Queremos fortalecer a demanda de público que tem embarcações de menor porte, de até 25 pés, geralmente quem está ingressando no mercado náutico. Também é uma forma de apresentar as vantagens de se utilizar a estrutura de um complexo náutico com um investimento atrativo, garantindo segurança e comodidade na guarda de seu barco”, completa. 

 

A promoção é válida para contratos anuais mediante análise da pesagem e altura da embarcação. 

 

Portaria e segurança 24 horas, posto de combustível com diesel Verana (mais sustentável), amplo estacionamento disponível aos clientes, restaurantes internacionais, conveniência, banheiros, vestiários, internet, acesso ao píer e possibilidade de pernoite ou deixar o barco em vaga molhada por alguns dias, mediante prévia consulta de disponibilidade junto à Marina Itajaí, são mais vantagens. Além disso, a Marina Itajaí possibilita uma ampla área em caso de necessidade de serviços, como reparos ou manutenções preventivas. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS