terça, 16 de abril de 2024
Geral
10/03/2020 | 09:04

Inscrições abertas para programa de intercâmbio para o Hawaí

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) selecionará um estudante da graduação para participar do Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA) - EUA, por meio do convênio de cooperação internacional com a Hawai'i Pacific University.

Podem concorrer acadêmicos com mais de 18 anos, que tenham frequentado pelo menos dois semestres completos na Univali, no curso de graduação em que estiver matriculado, na modalidade presencial ou a distância. É necessário ainda, entre outros quesitos, não estar com a matrícula trancada, não ter previsão de formatura no 1º semestre deste ano, e ter média ponderada igual ou superior a 7,0, levando em consideração as disciplinas cursadas exclusivamente na Univali.

O intercâmbio acadêmico será de um ou dois semestres, devendo ocorrer no segundo semestre deste ano ou no primeiro de 2021. Há opções para cursar disciplinas nas mais variadas áreas do conhecimento.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação solicitada até o dia 3 de abril, por meio digital, no endereço www.univali.br/inscricaointercambio. A seleção e a classificação serão baseadas no histórico escolar, na nota convertida no exame de proficiência do idioma e na entrevista em língua portuguesa, com possibilidade de pontuação adicional para quem participou e foi aprovado em disciplinas do Módulo Internacional até o segundo semestre do ano passado.

 

O edital sobre o PIA EUA está disponível em www.univali.br/intercambio. A divulgação do resultado está prevista para o dia 8 de abril, também na página de intercâmbio.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS