terça, 16 de abril de 2024
Geral
05/03/2020 | 09:36

Lançamento oficial do Festival da Canção Nossa Festa acontece na próxima quarta, dia 11

Acontece na próxima quarta-feira, dia 11, o coquetel de lançamento do Festival da Canção Nossa Festa, que será sediado em Penha a partir de maio. O evento contará com cantores selecionados de todo o estado, inclusive de Penha. Para explicar melhor como será o festival, os organizadores estarão realizando esta coletiva exclusiva e unicamente para a imprensa, no Restaurante Sombreiro, em Armação, a partir das 19 horas.

“O próprio público irá escolher os vencedores, a cada eliminatória, através de um aplicativo no celular, que vai funcionar apenas para as pessoas que estiverem na área dos shows, assistindo as apresentações”, explica o empresário e organizador, Rafael Machado.

Já quanto a entrada, por um valor de 20 reais as pessoas ganharão um passaporte que garantirá entrada em todas as 12 noites do Festival, que acontecerá no parque municipal de eventos de Penha, onde se realizam todos os anos a Festa Nacional do Marisco. O passaporte já está à venda com vendedores credenciados em Penha e região, e também pode ser encontrado na internet, no endereço: nossafestaoficial.com.br/socios/public/cadastro/14.

As eliminatórias serão a cada sábado, começando em maio. A data do início do Festival deverá ser confirmada no coquetel de lançamento, nesta quarta-feira. Antes, na terça, dia 10, os concorrentes já estarão em Penha, para gravar vídeos e ficar por dentro do regulamento do festival. “Será um evento com bastante interatividade, onde os cantores vão precisar cativar e trazer torcida, por isso precisarão trabalhar bastante as redes sociais”, aponta a sócia e gestora do projeto, a empresária Josi Ferreira, da JF Divulgando. O encontro acontecerá na Marina Bar Pacífico.

O vencedor do Festival levará para casa o prêmio de 30 mil reais em dinheiro, 01 disco produzido, um contrato assinado e ainda 01 carro 0km.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS