quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/03/2020 | 09:59

ITAJAÍ: Praça do Bambuzal terá novas opções de lazer

Moradores do Bambuzal acompanharam a assinatura da ordem de serviço da reurbanização da praça da localidade, na tarde desta terça-feira (03). O ato oficial, realizado no gabinete do prefeito, autoriza o início dos trabalhos de revitalização da Praça Vereador José Rodrigues de Araújo, a conhecida Praça do Bambuzal.

O espaço público será reformulado com novas opções de lazer e esporte para atender às demandas da comunidade. Em um investimento de quase R$ 800 mil, a praça terá quadras de areia para vôlei e futebol, quadra poliesportiva, arquibancada, academia ao ar livre, parque infantil, bancos, arborização e mesas de jogos.

“Esse projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras, sempre ouvindo a comunidade. Adaptamos as propostas ao que as pessoas necessitavam”, explicou o secretário de Obras Márcio José Gonçalves, o Dedé.

O prefeito Volnei Morastoni agradeceu a presença da comunidade e demonstrou preocupação com as demandas dos moradores. “A praça, assim como todo espaço público, de tempos em tempos precisa de uma revitalização. Em nossas reuniões, sempre debatemos e discutimos sobre a melhor forma de reformular esse espaço do Bambuzal”, concluiu Morastoni.

Em nome da comunidade, o morador Diovani Anacleto agradeceu o empenho da administração pública pela sua localidade e a presença dos vizinhos. “É muito bom saber que existem pessoas interessadas na nossa comunidade”, avaliou Anacleto.

A obra está prevista para conclusão em seis meses e poderá ter o projeto ampliado para oferecer ainda outras novidades, como banheiros e vestiários.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS