terça, 16 de abril de 2024
Geral
27/02/2020 | 10:16

2° Workshop PMPGIL socializa experiências do mercado empresarial

Acontece, entre os dias 5 e 6 de março, o 2° Workshop em Gestão, Internacionalização e Logística da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí.

O encontro tem o objetivo de socializar experiências relacionadas ao mercado empresarial, bem como discutir o impacto social, científico e de mercado, proporcionado pelo vínculo entre universidades e empresas. Além disto, integrar pesquisadores, empresários e estudantes de pós-graduação e graduação, assim como fortalecer a interação entre grupos de pesquisa nas áreas de gestão e empresas da região sul do Brasil.

No dia 5, haverá um painel sobre a “Relação universidade-empresa: O impacto social, regional e de Inovação", às 19h. O evento também contará com apresentações de vídeos produzidos por egressos do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL). Já no dia 6, às 14h, o professor Jorge Verschoore, coordenador Adjunto de Programas Profissionais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), socializará experiências sobre o processo de acompanhamento de carreira, sob a ótica da Capes. A atividade é voltada para coordenadores e professores dos programas de Mestrado e Doutorado. Na sequência, às 16h, haverá apresentação de pôsteres de artigo científico e, às 19h, acontecerá um painel de debate sobre “Transição de Carreira, Cientificidade e Mercado de Trabalho Digital".

O evento é uma realização do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e da Escola de Negócios da Univali, com parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa de Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Centro Regional de Inovação. A participação é gratuita e aberta a Universidade, empresas e comunidade. A inscrição e a programação completa estão disponíveis aqui.

 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS