quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/02/2020 | 10:16

Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2020 inicia as ações do primeiro semestre em Bogotá

Considerado um case de sucesso e um dos maiores estímulos de divulgação conjunta do país, o “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2020”, desembarcará em Bogotá na próxima semana, para dar início a mais uma edição do projeto, que conta com grandes parceiros da iniciativa pública e privada. Durante o primeiro semestre, o projeto percorrerá ainda a região sudeste, centro-oeste e nordeste do Brasil com rodadas de negócios e capacitação e encerrará com uma press trip nacional.

Do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, o Visite BC e Região Costa Verde & Mar estará institucionalmente e de forma estratégica em uma das feiras de turismo de maior destaque da América Latina, a Vitrina Turística Anato, em Bogotá. No mês de março, o projeto dá o pontapé inicial nas etapas nacionais começando as rodadas de negócios e capacitação para agentes e operadores de viagem, no Rio de Janeiro. Em seguida, o trade turístico passa por Brasília, Goiânia e Campo Grande. A 4ª etapa do projeto contará com um Road Show, que irá percorrer dentro de um ônibus as cidades de Marília, Presidente Prudente, Bauru, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo capital. No mês de junho estão previstas ações em Salvador, Aracaju e Maceió.

O Visite BC e Região Costa Verde & Mar 2020 conta com os seguintes parceiros master: Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur BC), Costa Verde & Mar, Parque Unipraias, Cristo Luz e Oceanic Aquarium. O projeto tem como objetivo promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar no Brasil e em outros países latino-americanos tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS