quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/02/2020 | 10:13

TRÂNSITO EM BOMBINHAS TERÁ ALTERAÇÕES NO CARNAVAL

A programação oficial do Carnaval Bombinhas 2020 inicia no dia 21, sexta, e segue até 24, segunda. Para garantir a segurança de todos, o Departamento Municipal de Trânsito – Dmutran, deve realizar desvios e bloqueios nos locais próximos aos eventos. A Prefeitura de Bombinhas pede aos motoristas que respeitem as orientações e que tenham atenção às sinalizações de placas e cavaletes. A equipe contará com o apoio de seguranças, que ficarão nos locais de interdição do início ao fim dos eventos, orientando os motoristas sobre o melhor caminho a tomar.

A Polícia Militar informa que os carros com som automotivo ligado que estiverem no trajeto dos blocos serão multados e os veículos estacionados em locais proibidos serão removidos. O Dmutran pede atenção para áreas de estacionamento que estiverem interditadas, bem como, para a sinalização já existente nas vias.

A Prefeitura comunica que durante o evento, banheiros químicos estarão à disposição. Também haverá serviço de ambulância e uma tenda com equipe para prestar atendimento médico. No dia 21, sexta, o atendimento ficará concentrado na Rua Salmão; no sábado, 22, na Rua Pescada Amarela; no dia 23, domingo, ficará à disposição na Casa de Cultura Piana do Crivo; e na segunda, 24, o serviço estará fixo na Rua Tie-sangue.

Confira as mudanças:

21/02, Sexta-feira - Centro

A Avenida Vereador Manoel José dos Santos será reduzida a meia pista no trecho da Rua Dilma Mafra até a Rua Salema, a partir das 19h. Quem trafega no sentido de Quatro Ilhas e Mariscal, o desvio será feito pela Rua Dilma Mafra; já para quem vai em direção ao Retiro dos Padres, é feito pela Rua Dilma Mafra/Rua Salema. Também, o trecho da Rua Salmão até a Rua Jandaia será interrompido a partir das 19h.

A programação terá início às 21h com o DJ Fernando Salvan, seguido do Grito de Carnaval do Bloco Vila do Sapo.

 

22/02, Sábado - Centro

Trecho da Avenida Manoel José dos Santos será interrompido a partir das 18h entre a Rua Merluza e a Rua Salema. Para quem trafega de Bombas para o Centro, o desvio será feito pela Rua Tubarão/Rua Peixe Donzela/Rua Salema. Na direção contrária o desvio acontece pela Rua Salema/Rua Salmão/Rua Peixe Donzela/Rua Merluza.

A festa acontecerá às 20h com o DJ Alexandre Medeiros, e logo após, os desfiles dos Blocos Amigos do Saragaço e Vila do Sapo.

 

23/02, Domingo - Morrinhos

Trânsito seguirá sem alterações.

O tradicional Baile Infantil acontecerá a partir das 17h, na Casa de Cultura Piana do Crivo.

 

24/02, Segunda-feira – Bombas

A Avenida Leopoldo Zarling será interditada nos dois sentidos da Rua Colibiri à Rua Leopardo, a partir das 18h. Os desvios serão feitos pela Avenida Falcão, Rua Colibri, Avenida Fragata e Rua Leopardo.

A programação terá início às 20h com o DJ Rika, seguido do show da Banda Incandescente e do desfile do Bloco Vila do Sapo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS