sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/02/2020 | 18:55

Gestão atual da Federação Catarinense de Tênis (FCT) segue por mais quatro anos

Disseminar o esporte no estado e no país é um dos preceitos da Federação Catarinense de Tênis (FCT). No comando da entidade há quatro anos, o presidente, Alexandre de Reis Farias continua por mais um mandato. Na tarde desta quarta-feira (12), foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da FCT para prestação de contas relativas às atividades administrativas do ano anterior e eleição da gestão para os próximos quatro anos.

Para Farias, seguir com esse compromisso pelo tênis catarinense é um grande orgulho para a equipe. “Fazemos esse trabalho pois acreditamos na força do esporte e sonhamos com o dia em que ele será tão popular como outras modalidades. Aos poucos estamos disseminando esta cultura para diferentes cidades e quem sabe um dia conseguimos conquistar os 295 municípios catarinenses”, destacou.

Além do presidente, compõem a chapa eleita: Germano Adolfo Buss (1º vice-presidente) e Rodrigo Deola (2º vice-presidente). Joniter Machado Gonçalves, Mauro de Paula e Johny Pasini como membros titulares do conselho fiscal, Ademar Dallabrida, Luiz Popenga e Jan Buhr, como suplentes e Mauro de Paula Carneiro na função de conselheiro.   

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 65 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. Somente em 2019, a entidade organizou mais de 30 eventos em 15 cidades catarinenses, com a participação de mais de 8 mil atletas.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS