sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/02/2020 | 18:52

Em duelo de líderes, Marcílio recebe o Figueirense em Itajaí

O Marcílio Dias recebe o Figueirense neste sábado (15), às 19h, em Itajaí, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. O jogo realizado no estádio Doutor Hercílio Luz vale liderança da competição, já que as equipes estão empatadas com 10 pontos na ponta da tabela.

A diferença entre o Marinheiro e o adversário está no saldo de gols. O Figueirense possui saldo de três gols, enquanto o saldo rubro-anil é de um gol. O time da capital é líder, já o Marcílio é 3º colocado. No meio, em 2º, ainda há o Brusque também com 10 pontos e dois gols de saldo.

Após a vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense no domingo (9), o elenco do Marcílio teve a semana cheia para treinar e fazer ajustes. O técnico Moisés Egert avaliou positivamente o tempo de trabalho. “A gente está fazendo aquilo que foi planejado. Estamos em uma crescente”, disse.

Egert reconhece a dificuldade e importância da partida desta rodada, mas acredita no potencial de sua equipe. “Nessa formatação, cada jogo tem seu peso, seu momento. É briga pelo primeiro lugar e também classificação. Nos coloca muito tranquilos com relação a só depender de nós para permanecer no G-4”, explicou.

O treinador do Marcílio estudou bem o adversário e está preparando o Marinheiro. “Equipe que quer chegar, que quer ser líder, não escolhe lugar e adversário. Tem que ter respeito, afinal o Figueirense é o Figueirense. Time que vem em uma reconstrução. Conheço bem eles, assim como eles nos conhecem. Vai ser um grande jogo”, avalia.

Como de costume, o técnico não revela a equipe que deve mandar a campo. Mas ele fala em dar sequência às formações que vem usando desde o começo do estadual.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida da 6ª rodada do Catarinense 2020 seguem à venda com preço promocional antecipado até às 17h do dia do jogo. É possível comprar no Convés do Marinheiro, com horário de atendimento das 9h às 18h30, sem fechar para almoço. No sábado, a loja atenderá até às 17h. Torcedores de Navegantes podem comprar na Klei Store, no centro da cidade. O site para compra online é www.ticketmais.com.br.

Sócio Marinheiro tem presença garantida em todos os jogos no Gigantão. É só escolher o plano no www.sociomarinheiro.com.br, a partir de R$29,90.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS