sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/02/2020 | 17:51

Zona Azul de Itajaí começa a aceitar pagamento com cartões de débito e crédito

A Estapar, concessionária do estacionamento rotativo de Itajaí, passa a oferecer mais uma facilidade aos usuários da Zona Azul Digital. O tíquete pode ser pago com cartão de débito e crédito nos dois terminais de autoatendimento instalados na cidade, que estão localizados na Praça Feliz Busso Asseburg (Mercado do Peixe) e no calçadão Hercílio Luz (Praça da Igreja Imaculada Conceição). Os lugares escolhidos recebem um grande fluxo de pessoas e isso facilitará o dia a dia dos usuários.

Os aparelhos ainda aceitam moedas para transação. A opção de pagamento pelos cartões recarregáveis também segue funcionando sem alteração, bem como continuam sendo comercializados na Central de Atendimento ao Usuário ou direto com os orientadores da Área Azul.

A nova opção de crédito e débito foi aprovada pela Prefeitura visando o melhor atendimento ao público nos dois locais. Nos terminais de autoatendimento, serão aceitos cartões das principais bandeiras disponíveis no mercado, como Visa, Mastercard, Maestro e Elo.

A Estapar ainda oferece a possibilidade de pagamento pelo aplicativo Vaga Inteligente. Desenvolvido pela empresa, o app permite pagar, renovar e regularizar o tíquete e está disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android.

O usuário também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa que fica na Rua João Bauer, 440, no Centro, ou ainda pelo telefone (47) 3158-1400. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS