sexta, 19 de abril de 2024
Geral
31/01/2020 | 16:42

Porto Belo chama aprovados do Concurso Público

O Município de Porto Belo através do Departamento de Recursos Humanos realizou durante o mês de janeiro a convocação dos aprovados no Concurso Público 002, realizado em dezembro de 2019. Foram disponibilizados 53 cargos e até o momento, foram chamadas cerca de 130 pessoas.

O Departamento de Recursos Humanos tem entrado em contato, via e-mail e por telefone, com todos os candidatos aprovados, informando sobre a convocação. Com a homologação do concurso, os cargos vagos serão gradativamente preenchidos.

A diretora geral de Recursos Humanos Leonor Baltazar Serpa destaca que os candidatos são chamados de acordo com as necessidades do Município. "As convocações são realizadas conforme as necessidades prioritárias do Poder Público, respeitadas as possibilidades financeiras do Município. Por isso, neste primeiro momento, a maioria dos chamados são profissionais destinados à Secretaria de Educação, no intuito de que entrem exercício até o início do ano letivo” - explica.

Vale lembrar que os aprovados, que tenham interesse em assumir sua vaga, devem continuar acompanhando as publicações oficiais destinadas às convocações, no site do Município e em seus e-mails pessoais, atentando-se ao prazo para apresentação/aceitação. 

Além disso, é necessário que mantenham sempre atualizados os dados cadastrais (e-mail, telefone, etc), perante o departamento de Recursos Humanos, durante todo o prazo de validade do concurso.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS