sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/01/2020 | 11:29

BALNEÁRIO PIÇARRAS: Sala do Empreendedor lança portal com serviços e informações para investidores

O portal empreenda.picarras.sc.gov.br foi lançado na manhã dessa segunda-feira (20) pela Sala do Empreendedor de Balneário Piçarras com o objetivo de facilitar o acesso à informação à empresários e investidores. O site reúne uma série de serviços online, além de fortalecer argumentos sobre o fomento ao desenvolvimento econômico da cidade.

 

Através da Sala Digital é possível realizar o pedido de viabilidade, pedido de renovação de alvará, além de facilitar o acesso à emissão Certidões Negativas (Municipal, Estadual e Federal), parcelamento e declaração da Simples Nacional. A plataforma também oferece tutoriais, incluindo a solicitação e emissão de Notas Fiscais de Serviço.

 

“O portal reúne todos os serviços da Sala do Empreendedor e informações relevantes para quem busca empreender em Balneário Piçarras. A estratégia facilita a vida do investidor e auxilia o Microempreendedor Individual na gestão do próprio negócio”, explica o agente de desenvolvimento local, Elinton Geremias.

 

Além do atendimento digital, o site da Sala do Empreendedor oferece documentos que ajudam na gestão de negócios, como modelo de fluxo de caixa, relatório de receitas brutas, cursos online validados pelo SEBRAE/SC e a agenda de palestras e workshops. O site também disponibiliza o "Balneário Piçarras em Números" que reúne informações de pesquisa em um relatório detalhado de toda a economia do município.

 

Investir em Balneário Piçarras

 

Balneário Piçarras se tornou próspera e de grande desenvolvimento. O município alcançou o maior PIB da história, sendo o quarto que mais cresce em toda Santa Catarina em termos percentuais. Hoje, a cidade possui uma população flutuante de cerca de 500% maior que a fixa, alavancando o comércio e serviços, assim como o forte crescimento imobiliário, atingindo a marca de 500 mil m² de construção solicitados em 2019 para o órgão competente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS