quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/01/2020 | 09:48

Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar, no Morro do Encano, em Camboriú na noite de ontem

 
Ontem, por volta das 20 horas, Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Rio Pequeno, seguindo sentido Moro do Encano, em Camboriú, tendo em vista que o caminho é alternativo à BR 101 e é costumeiramente usado por criminosos como rota de fuga, quando se deparou com um veículo GM/MERIVA prata do RS, com dois ocupantes. Ao se deparem com a viatura, ambos demonstraram nervosismo, vindo o motorista a frear o carro, assustando-se.
 
O referido veículo veio de frente à viatura e, em razão da uspeita, foi iniciado os procedimentos de abordagem, solicitando que ambos os ocupantes descessem com a mão na cabeça.
 
Neste momento, os suspeitos desembarcaram portando armas de fogo, atirando contra os policiais. Que de imediato os policiais revidaram a injusta agressão, vindo a alvejar ambos os suspeitos.
 
Foi solicitado apoio, bem como a presença do SAMU no local. Com a chegada do SAMU, houve a constatação do óbito dos autores.
 
Ambos são conhecidos no meio policial e possuem extensa ficha criminal, bem como fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, possui registros policiais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.
 
Foram acionados a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos no local do crime.
 
As armas apreendidas com os criminosas foram uma PISTOLA Cal. 380, com numeração suprimida e um REVÓLVER Cal. 38, com numeração suprimida, carregado com 06 munições (05 intactas e 01 deflagrada). Além disso, a perícia recolheu 02 estojos de calibre 380 no chão.
 
#pmsc #traficante #camboriú #morrodoencano 

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS