quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/12/2019 | 21:13

Município de Itajaí concede uso de bens públicos para oito entidades

O Município de Itajaí autorizou a utilização de bens públicos sem custos para oito importantes instituições da cidade. A ação proporciona para as entidades a garantia de um imóvel para a promoção de bem estar e assistência social para os itajaienses. Os documentos foram assinados e entregues pelas mãos do prefeito Volnei Morastoni aos representantes de cada instituição, na última sexta-feira (27).

Associação Bom Pastor de Itajaí, Ação Social Paroquial Cordeiros, Associação de Motociclistas Coletados de Itajaí e Região, Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí, Ação Social São Vicente – Casa São Vicente de Paulo, Associação Beneficente de Responsabilidade Social Recomeçar e Associação São Lourenço são as contempladas.

“O Município não faz nenhum favor para essas entidades, mas reconhece o trabalho fundamental exercido por cada uma delas há muitos anos junto aos itajaienses”, disse o prefeito Volnei Morastoni durante a cerimônia.

A autorização gratuita de uso de bem público é por prazo indeterminado e se torna uma garantia institucional do trabalho desenvolvido pelas instituições em diferentes bairros da cidade e áreas de atuação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS