sábado, 20 de abril de 2024
Geral
26/12/2019 | 22:15

Confira a programação da Festa de Réveillon em Itajaí

A Festa de Réveillon em Itajaí promete surpreender moradores e turistas. A chegada de 2020 será recebida com show pirotécnico de 15 minutos na avenida Beira-Rio. A comemoração gratuita contará ainda com três palcos musicais e fogos de artifício mais silenciosos (baixo estampido), garantindo uma festa para toda família, inclusive pets e pessoas com sensibilidade.

“O réveillon era uma festa que estava faltando para fecharmos o circuito de eventos em Itajaí, aproveitando o diferencial artístico da cidade e resgatando a autoestima turística. Queremos fazer uma festa familiar, inclusiva e sustentável”, ressaltou o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

O trânsito na avenida Beira-Rio será interrompido a partir das 22h30. O evento inicia às 23h do dia 31 de dezembro e segue até a 1h do dia 1º de janeiro de 2020. Serão montados três palcos ao longo da avenida com estilos musicais diferentes: um próximo ao Centreventos, um central e um na Praça Genésio Miranda Lins. Estão confirmadas as bandas GT 80 (pop rock), Carol Hends (sertanejo) e Dudu Melo (pagode).

Os fogos de artifício para celebrar a chegada do novo ano serão disparados do molhe da Marina Itajaí e poderão ser vistos em toda extensão da avenida Beira-Rio e dos molhes da Barra. A novidade é a escolha por um show pirotécnico de baixo estampido, que reduz o impacto sobre os animais e pessoas com sensibilidade.

A Secretaria de Turismo e Eventos também irá disponibilizar estacionamento gratuito para a população na Vila da Regata, ao lado do Centreventos Itajaí. Durante a festa, as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Coordenadoria de Trânsito (Codetran) irão atuar para garantir a segurança dos moradores e visitantes.

Confira a programação do Réveillon 2020:

Palco próximo ao Centreventos:
Banda GT 80 (pop rock)

Palco central (na metade da avenida):
Carol Hends (sertanejo)

Palco na Praça Genésio Miranda Lins:
Dudu Melo (pagode) 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS