quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/12/2019 | 10:08

Porto Belo confirma nova atração para o Réveillon

O músico nordestino Ney Alves fará parte do Réveillon de Porto Belo. O cantor está divulgando o seu trabalho na região e fará um show gratuito na praia do Baixio, para a chegada de 2020. Além de Ney Alves, também haverá show com Nando Kruscinscki e Banda S/A, distribuição gratuita de frutas e espumantes e a tradicional queima de fogos.

O prefeito Emerson Stein destaca a alegria em contar com a participação de mais um talentoso artista, que completa a programação do Réveillon na cidade. "Nós já estávamos com a programação do réveillon confirmada, feita dentro das nossas possibilidades. Como estava divulgando o seu trabalho na região, Ney Alves demonstrou o desejo de cantar na virada do ano na beira da Praia e assim recebemos este presente, para abrilhantar ainda mais a nossa festa" - explica.

Ney Alves é irmão do jogador de futebol Daniel Alves, ele abrirá o show de Wesley Safadão, marcado para o dia 02 de janeiro na Belvedere Praia Brava.

A festa da virada na Praia do Baixio inicia às 21h30, com queima de fogos à meia noite. A praia do Baixio está localizada no Centro da cidade, nas proximidades da quadra de esportes, nos fundos da Praça da Bandeira.

Você pode encontrar o cantor Ney Alves e conhecer mais do seu trabalho nas redes sociais, através do facebook  www.facebook.com/neyalvesoficial e no instagram @neyalves. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS