quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/12/2019 | 19:11

Porto Belo distribuirá frutas e espumantes gratuitamente na chegada de 2020

Como já é tradição no Município de Porto Belo, moradores e visitantes receberão o ano de 2020 com muitas frutas e espumantes, que serão distribuídos de forma gratuita pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, além da queima de fogos. A festa acontecerá na Praia do Baixio, no Centro da cidade, com animação do músico da terra Nando Kruscinscki e Banda S/A.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus diz que o Réveillon em Porto Belo é voltado para moradores da cidade e visitantes, que junto com suas famílias, aproveitam  o ambiente tranqüilo da Praia do Baixio para receber o novo ano. "Somos procurados principalmente pelas famílias, que buscam tranqüilidade mas que não abrem mão da animação. Este ano optamos por estilos musicais diferente, para agradar todos os públicos, contando com a participação do Nando Kruscinscki e amigos e a Banda S/A" - explica a presidente.

O prefeito Emerson Stein diz que diferente de outras cidades, que contratam shows nacionais para a festa, Porto Belo segue a linha da economia e assim, optou por contratar um artista da cidade, como é o caso do Nando Kruscinscki. "Somos reconhecidos pela segurança e pela tranqüilidade nas festas de réveillon, onde as famílias podem se divertir e adultos e crianças compartilham o mesmo espaço. O ponto alto da festa em Porto Belo é a distribuição gratuita de frutas e espumantes e podemos ainda ouvir o talentoso Nando e amigos, contando ainda com o agito da Banda S/A" - destaca o prefeito.

A festa da virada na Praia do Baixio inicia às 21h30, com queima de fogos à meia noite. A praia do Baixio está localizada no Centro da cidade, nas proximidades da quadra de esportes, nos fundos da Praça da Bandeira.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS