terça, 16 de abril de 2024
Geral
11/12/2019 | 10:50

Últimas apresentações do show “A Bela é a Fera” nos bairros de Itajaí

A cantora Mari Monteiro encerra nesta semana a circulação do show “A Bela é a Fera” nos bairros de Itajaí. As duas últimas apresentações do projeto serão para usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS 2) na quarta-feira (11), às 14h, na sede da ASPMI, e no Lar Fabiano de Cristo, no sábado (14), também às 14h. O espetáculo explora a performance da cantora itajaiense num universo lúdico e tem patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

Originalmente apresentado em teatros, o show “A Bela é a Fera” teve o roteiro adaptado para atingir outros locais do município, aproximando a arte das comunidades. Ao todo, o projeto conta com dez apresentações gratuitas. O público-alvo abrangeu pessoas de baixa renda, estudantes da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, artistas, idosos e comunidade geral nos bairros São Judas, São João, Itaipava, Dom Bosco, Centro e Murta.

O repertório do espetáculo apresenta as músicas autorais do álbum “A Bela é a Fera”, primeiro CD da cantora. O conteúdo trata de temas universais e humanísticos, que se adaptam a todos os tipos de público. A cantora, compositora e professora do Rio de Janeiro, Suely Mesquita, que trabalha com Mari há nove anos na preparação vocal, fez a direção geral das apresentações.

A proposta é valorizar o caráter cultural e educacional do show, contextualizando as músicas e respeitando as particularidades de cada público. Além da cantora Mari Monteiro, integram o projeto os músicos Luciano Stima (violão e guitarra) e Luciano Candemil (percussão).

A iniciativa já passou, desde o mês de novembro, pelo Instituto Poly (Murta), Casa da Cultura Dide Brandão (Centro), APAE (Centro), CEDIN Lucy Canziani (São Judas), Escola Básica Judith Duarte de Oliveira (Itaipava), Asilo Dom Bosco (São Judas) e Parque Dom Bosco (Dom Bosco).

Confira a agenda de apresentações:

11/12 – Festa de Natal do Centro de Atenção Psicossocial Adulto (CAPS 2) – 14h – ASPMI
14/12 – Lar Fabiano de Cristo – 14h 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS