quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/12/2019 | 18:00

Grupo Sem Abuso, de Balneário Camboriú, lança clipe com paulistas da Turma do Pagode

O Grupo Sem Abuso, de Balneário Camboriú, lançou, nesta terça-feira, o clipe oficial da música “Eita”, gravada em conjunto com a Turma do Pagode, grupo paulista de reconhecimento nacional. A música, recém lançada, alcançou 100 mil plays no Spotify, serviço de streaming digital, em apenas dez dias de disponibilização, o que motivou a divulgação antecipada do clipe. A produção será postada pontualmente às 17h no canal da banda no YouTube.

 

O Grupo Sem Abuso e a Turma do Pagode se uniram com a intenção de lançar um hit chiclete para o verão e que tivesse uma letra marcada por gírias. Assim surgiu “Eita”, que conta a história de alguém que ficou solteiro e agora quer curtir a vida. A composição é de Marcelinho D’Holanda, vocalista do Grupo Sem Abuso. “Eita foi a gíria que deu início a todo o resto da música. Decidimos criar algo que falasse diretamente com os jovens e essa foi a primeira palavra que surgiu na cabeça. A partir daí, o resto foi desenrolando naturalmente. Eu ia escrevendo e outras gírias que a galera falava, como baguncinha, bugar e treta, foram sendo colocadas e fazendo nascer a composição final”, conta Marcelinho.

 

Esta não é a primeira vez que o Sem Abuso lança uma música em parceria com uma banda de projeção nacional. Em 2016, o single ''Hoje tem, chama as amiga" contou com participação da dupla sertaneja Bruninho & Davi e produção de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e disparou nas principais rádios do país.

 

Em 2019, o Sem Abuso completou 15 anos de carreira. O grupo possui quatro CD's e dois DVD's ao vivo gravados, somando mais de 3 milhões de views no Youtube.

 

 

O clipe será lançado pontualmente às 17h no YouTube e nas redes sociais da banda, mas, em primeira mão, o link é: https://youtu.be/Lrn3K0L_uFE

Foto

Grupo Sem Abuso e Turma do Pagode durante gravação do clipe de Eita em São Paulo
Crédito: divulgação/Grupo Sem Abuso
 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS