sexta, 19 de abril de 2024
Geral
26/11/2019 | 18:06

CASAN oferece curso gratuito em Balneário Piçarras

A CASAN vai promover em Balneário Piçarras, no dia 4 de dezembro, uma capacitação gratuita para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais interessados. O objetivo é demonstrar como deve ser feita a conexão das residências ao Sistema Público de Esgotamento Sanitário que está em implantação na cidade.

 

As inscrições podem ser realizadas por telefone (47) 3345-0739 ou na Agência da Companhia, localizada na Avenida Emanoel Pinto, 100, Centro, esquina com a Rua Marcílio Dias. A capacitação será oferecida das 8h às 12h, na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras.

 

A listagem dos participantes e seus contatos ficará disponível na Agência da CASAN, proporcionando aos moradores contatos para avaliarem os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos.

 

A Companhia tem realizado capacitações gratuitas em cidades que recebem a infraestrutura de esgoto, estimulando a adequada ligação ao sistema e também a geração de trabalho e renda. Já foram promovidos treinamentos semelhantes em Florianópolis, São José, Ituporanga, Turvo, Araquari, Laguna, Içara, Otacílio Costa, Canoinhas e Concórdia, entre outras cidades.

 

A CASAN trabalha para colocar o Sistema de Esgotamento Sanitário de Balneário Piçarras em regime de pré-operação ainda no Verão. A obra faz parte do Plano de Investimento da CASAN no total de R$ 1,6 bilhão, que está permitindo a implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário em diversas cidades catarinenses. Com isso, Santa Catarina deve ocupar uma das principais colocações no ranking nacional de cobertura de esgoto dentro de dois ou três anos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS