quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Divulgação
26/11/2019 | 15:28

Moisés continua apostando no PSL

Na composição do novo diretório provisório do PSL catarinense, além de segurar um deputado federal (Fábio Schiochet) e dois estaduais (Ricardo Alba e Coronel Mocellin), há uma outra leitura obrigatório no atual cenário político sob a ótica de Moisés da Silva.

A presença do empresário Luciano Menezes, pré-candidato a prefeito de Tubarão, na condição de vice-presidente estadual sinaliza claramente que o governador está apostando alto para a eleição na Cidade Azul.

Menezes não só tem as bênçãos de Moisés como terá todo o apoio do chefe do executivo estadual. Para quem não lembra, Tubarão foi onde o governador construiu boa parte de sua carreira no Corpo de Bombeiros e também onde constituiu família. Ele tem fortíssimos laços em Tubarão e região e não quer perder o pleito ali de jeito nenhum.

Outros dois secretários de Estado, Lucas Esmeraldino (Desenvolvimento Econômico) e Diego Goulart (Articulação Nacional) também são tubaronenses. Os dois são umbilicalmente ligados e atuam em sintonia com o governador de Santa Catarina.

Cidade importante economicamente, Tubarão também deve ser protagonista estadual embora o pleito do 2020 seja municipal!

 

Cláudio Prisco Paraiso


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS