quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/11/2019 | 10:57

3º Encontro de Food Truck de Balneário Piçarras acontece entre os dias 26 e 30 de novembro

Entre os dias 26 e 30 de novembro, Balneário Piçarras promove o 3º Encontro de Food Truck que acontece na área externa do Ginásio Aurélio Solano de Macedo. O evento integra a programação da 5ª edição da Feira do Livro.

Serão 8 food trucks participantes com variedades culinárias salgadas, incluindo carnes, hambúrgueres e frutos do mar; doces como mousses, churros e bubble waffles; e opções de bebidas e chope artesanal. Os trucks servirão os pratos e drinks das 18h às 24h e durante todos os dias haverá parque infantil e música ao vivo a partir das 21h.

Nesta edição, o encontro traz estabelecimentos que nunca participaram do evento, incluindo um food truck de Pomerode. “Fizemos contato com os estabelecimentos de Balneário Piçarras, dando a preferência para quem é da cidade, como tivemos espaços disponíveis, convidamos trucks da região”, conta a secretária de Turismo, Susan Correa.

O Encontro de Food Truck integra a programação da 5ª edição da Feira do livro de Balneário Piçarras que acontece na área interna do ginásio. “O Encontro de Food Truck é uma opção a mais para quem vai visitar a Feira do Livro, um espaço descontraído, com ótimas opções gastronômicas e lazer”, conclui Susan.

Food Trucks presentes no evento:

- Badick (bebidas e chope artesanal)
- Casa das Formigas (mousses, bombom, bubble waffles)
- Central Food Park (Espetinho, pão de alho, queijo)
- D’Lorenzo Churros Gourmet (churros doce e salgado)
- Kong Burger (carne)
- La Casa do Pastel (pastel e caldo de cana)
- Pimenta Doce (Porções e frutos do mar)
- Olho ImbissWagen de Pomerode (hambúrgueres, sanduíches)


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS