sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/11/2019 | 10:21

Aberta a Casa do Papai Noel no interior de Itajaí

A estrada iluminada desde a BR-101 até o bairro Brilhante leva crianças e adultos a um lugar muito especial: a Casa do Papai Noel no interior de Itajaí. A abertura oficial na noite de sexta-feira (08) inaugurou as mais de 150 mil lâmpadas coloridas no espaço que ficará aberto para visitação gratuita até 06 de janeiro. O Natal no Interior é uma promoção da Fundação Cultural de Itajaí.

A partir de agora, a casa da família Fischer dá lugar à magia do Natal. Quem for visitar encontrará um cenário digno de filme com sala de TV, sala de jantar, cozinha, salão de festas, garagem, piscina e até mesmo uma manjedoura, tudo minuciosamente decorado.

“Estamos muito felizes de poder abrir as portas da nossa casa para a comunidade. Cada ano tentamos fazer uma decoração ainda mais linda para encantar os visitantes. Estamos esperando todos!”, comemora Amarildo Fischer, proprietário da residência.

A novidade deste ano tem apoio da Fundação Cultural e será mais um atrativo da programação natalina de Itajaí. “O Natal no Interior é uma forma que achamos de valorizar a participação de bairros distantes do Centro nas atividades do município. A Casa do Papai Noel está muito linda, muito decorada e com certeza todos irão se encantar”, afirma Normélio Weber, Superintendente Administrativo das Fundações.

A abertura contou com a presença do bom velhinho e do Coral Fermata. A visitação da Casa do Papai Noel no interior é gratuita e ficará aberta todos os dias a partir das 19h, exceto nos feriados de Natal e Ano Novo. As atividades encerram no dia 6 de janeiro. O Papai Noel estará recepcionando o público durante os sábados e domingos. No local, são vendidas guloseimas e bebidas aos visitantes. Local: Estrada Geral do Brilhante. 

Confira mais fotos da Casa do Papai Noel no interior. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS