sábado, 20 de abril de 2024
Geral
08/11/2019 | 11:48

Sistema criado pela FCDL/SC ajuda na negociação de dívidas

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) desenvolveu um sistema para facilitar a negociação de dívidas. O SPC Regulariza ainda está em fase de testes e permitirá aos devedores negociarem acessando o site da Federação e em mais 230 pontos de atendimento em Santa Catarina.

O novo serviço, online e offline, em breve estará disponível para todos os associados da FCDL/SC e também para grandes credores de dívidas como redes de magazines e empresas de serviço, de telefonia e internet. Essa empresas poderão por meio da plataforma promover a negociação para que o consumidor possa restabelecer seu crédito.

"Estamos levando esta operação para todas as regiões do estado e capacitando as equipes das CDLs para atenderem as demandas com rapidez e eficiência. No momento, estamos nas últimas etapas para que o SPC Regulariza comece a operar, definindo as regras que irão balizar o atendimento, para quando o consumidor consultar no balcão de cada CDL sua dívida com o comércio esteja disponível", explica o gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva.

Segundo pesquisa do SPC/SC, todos os meses mais de 30 mil pessoas em Santa Catarina informam-se sobre a situação de seu CPF. Dentre os que pesquisam, metade também consulta sua regularização espontaneamente, o que deve ser facilitado com esse novo sistema.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS