sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/11/2019 | 18:18

Univali promove Semana Internacional de Empreendedorismo e Inovação

Serão três dias para falar, conhecer e vivenciar uma série de ações, práticas e tendências relacionadas ao empreendedorismo e à inovação. Entre os dias 11 e 13 de novembro, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza a 1ª Semana Internacional de Empreendedorismo e Inovação, com palestras, oficinas, mesas-redondas e a socialização de cases e trabalhos científicos. O evento é aberto à comunidade acadêmica e externa, com entrada franca.

 

As discussões abordarão o tema central do evento sob perspectivas transdisciplinares, com desdobramentos sobre assuntos como o empreendedorismo social, o empreendedorismo feminino, a propriedade intelectual, a inovação eficiente e o ecossistema de inovação. As oficinas ofertadas serão as seguintes: Potencial Criativo, Innovation Camp, Canvas, Design Thinking e Propriedade Intelectual.

O evento é uma realização da Univali, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova), vinculado à Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional, e tem como parceiros a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc); a Semana Global de Empreendedorismo; o Sebrae; a Cerumar Propriedade Intelectual, a JA Santa Catarina e o SGB. A programação completa e as inscrições para a semana estão disponíveis aqui.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS