sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/11/2019 | 11:07

Camboriú: Evento irá comemorar Dia Municipal do Empreendedorismo

Para comemorar o Dia Municipal do Empreendedorismo a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai promover o "Camboriú Empreende+". O evento será realizado no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, nessa terça-feira, dia 05 de novembro, às 18h40min. O evento é voltado à comunidade empresarial, mas é aberto a todos que quiserem participar. As inscrições devem ser realizadas no site > https://bit.ly/336fs38

A data foi escolhida por estar dentro da Semana Estadual do Empreendedorismo. A programação do evento inclui palestra e apresentação de cases de sucesso de empresas de Camboriú e região. “O objetivo é incentivar e desenvolver o empreendedorismo, valorizando aqueles que já atuam na área e estimulando a comunidade a empreender. O evento é aberto a todos e a entrada é gratuita”, ressalta Mario Bianchet, secretário de Desenvolvimento econômico. 

A palestra será com o especialista Joel Minusculi, social media e jornalista, que atua como gerente de mídias sociais da Oficina das Palavras - Inteligência em Comunicação e Conteúdo. Ele trará para o evento um debate sobre a importância do marketing digital para os negócios e como a profissionalização das mídias sociais pode ajudar no seu empreendimento. 

Nos cases de sucesso, o primeiro será o da empresa Alcon Pet, fabricante de produtos para alimentação, nutrição e saúde animal que é referência na região, e atua no mercado nacional e internacional. Representantes da Printbag, indústria gráfica especializada na produção de papel, vão apresentar o case de sucesso da empresa. Ela atua desde 2010 em Camboriú, e entrega seus produtos em todo o Brasil e exporta para outros países. Os cases de sucesso que servirá como uma oportunidade de troca de conhecimento entre os empreendedores.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico - pelo telefone 3361-5981 

E-mail  desenvolvimentodecamboriu@gmail.com


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS