quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Duna Filmes
01/11/2019 | 16:38

Feira de Usados em Santa Catarina terá mais de 20 barcos em exposição

De 15 a 17 e de 22 a 24 de novembro, a cidade catarinense de Itajaí recebe a Feira de Usados Marina Itajaí. Mais de 20 opções de lanchas e iates entre 25 e 70 pés, em ótimas condições e com negociações diferenciadas de pagamento estarão em exposição e, muitos, disponíveis para test drive mediante agendamento.

Está confirmada a presença de representantes de diversas regiões brasileiras, especialmente de Santa Catarina, que apresentarão opções de embarcações de várias marcas, nacionais e importadas. A estimativa é uma geração de R$ 5 milhões em negócios e mais de três mil pessoas são esperadas pela organização.

“Trata-se de mais um evento náutico inédito em Itajaí com opções multimarcas de embarcações seminovas. São produtos em excelente estado de conservação ideais para quem quer trocar o seu barco antes do verão ou para quem tem interesse em ingressar no mundo náutico”, explica a gerente comercial Natasha Secchi.

“Além disso, a Marina Itajaí irá oferecer taxas especiais para vagas de embarcações em planos anuais para quem adquirir um modelo na feira”, complementa.

Produtos premium, como carros e imóveis de luxo, também serão expostos na feira. No lounge da EMBRAED Empreendimentos, patrocinadora do evento, visitantes poderão conhecer as novidades em apartamentos e o padrão inconfundível da marca, pioneira na construção de empreendimentos de luxo na cidade de Balneário Camboriú. É considerada uma das maiores e melhores empresas do gênero no Brasil, com 41 edifícios já finalizados. Recentemente, foi escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento da marca italiana Tonino Lamborghini no Brasil, depois de Dubai.

Música, gastronomia e lazer para toda a família

Além da exposição de barcos e produtos de luxo, o evento terá música ao vivo e opções de alimentação. Durante a feira, o público poderá desfrutar dos dois restaurantes internacionais na Marina Itajaí, o Zephyr com a culinária Nikkei (fusão da cozinha peruana com a japonesa) e o Miguelito com especialidades da cozinha mexicana.

No domingo (24), às 15h, haverá desfile de moda aberto ao público. Com casting assinado pela agência Donaire, da empresária Sandra Bronzina, as modelos apresentarão o trabalho de grifes que apresentarão tendências em moda. O desfile ocorre sobre uma passarela flutuante, em meio as lanchas e iates de luxo atracadas na Marina Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS