quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
30/10/2019 | 16:12

GM cumpre mandado de prisão por tráfico no São Vicente em Itajaí

A Guarda Municipal de Itajaí prendeu, no início da manhã desta quarta-feira, 30, um homem com mandado de prisão ativo. O fato aconteceu no bairro São Vicente. O indivíduo tentou empreender fuga durante a revista pessoal, mas foi alcançado pelos agentes.

Uma guarnição, em patrulhamento preventivo pelo bairro, se deparou com um indivíduo em atitude suspeitas, na rua Alcides Nascimento. Durante o procedimento de abordagem e revista pessoal, o homem se identificou como o próprio irmão e, posteriormente, se evadiu correndo do local.

Os agentes correram atrás dele, porém foi necessário embarcar em um veículo particular durante a perseguição, que terminou na rua Cecília Meirelles, com o indivíduo imobilizado e preso.

Em consulta ao sistema informativo, foi constatado que o indivíduo possuía mandado de prisão ativo pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Em razão da restrição, ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, para o devido cumprimento da pena.

Segundo informações colhidas no local, o homem morava em uma barraca, em plena via pública, e vivia de doações de alimentos de populares. É muito importante que a população não alimente moradores em situação de rua, mas oriente para que procurem auxílio na Assistência Social. O telefone da secretaria é o 32480800.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS