quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/10/2019 | 18:11

Inscrições para o concurso Beleza Negra se encerram nesta quinta-feira (31)

Últimos dias para as inscrições do concurso Beleza Negra, que se encerram nesta próxima quinta-feira (31). A premiação, realizada pela Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra (Conegi), integra a programação do mês da Consciência Negra e da segunda edição da campanha Itajaí Sem Racismo, que será lançada na próxima semana.

Para participar do concurso é preciso efetuar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania (rua Uruguai, 1330, Fazenda), das 13h às 19h, ou on-line, por meio deste site. Interessadas devem entregar os seguintes documentos: cópia de documento com CPF (RG, CNH ou outro); comprovante de residência; foto recente de corpo inteiro sem a necessidade de ser uma fotografia profissional.

> O regulamento completo do concurso está anexo, no fim desta página

Nas inscrições on-line, os documentos e foto deverão ser enviados para o e-mail diretoria.tematicas@itajai.sc.gov.br ou entregues na sede da Secretaria. Poderão participar candidatas do gênero feminino, com idade entre 18 e 35 anos (maioridade atingida até o dia do evento) e que residam em Itajaí.

O concurso será realizado no evento Noite da Beleza Negra, no dia 29 de novembro (sexta-feira), às 20h, na Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes. O clube fica na rua José Pereira Liberato, 437, no bairro São João, e a entrada será gratuita à comunidade. O objetivo é valorizar os aspectos da cultura afro-brasileira representados pelas mulheres negras de Itajaí com a escolha de três representantes.

As candidatas serão avaliadas nos quesitos Estilo/Originalidade, Simpatia, Conhecimento e Torcida. A avaliação será feita com notas de 5 a 10 por quesito e sem meio ponto, com a escolha feita pela soma dos pontos. As finalistas receberão premiações de acordo com a classificação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS