quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/10/2019 | 10:48

Atletas de Itajaí conquistam 10 medalhas em Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu

Atletas de jiu-jitsu de Itajaí conquistaram 10 medalhas na edição Curitiba Spring Internacional Open Championship de Jiu-Jitsu e NoGi. A competição foi realizada em Curitiba neste fim de semana e contou com a presença de mais de 1.500 atletas de vários países. Os competidores do município representam a Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL).

Ao todo foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. As disputas foram nas categorias com kimono e sem kimono (NoGi). O evento faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu (CBJJ-IBJJF).

Juliano Rodrigo da Costa foi destaque na competição após conquistar três medalhas. Ele ganou dois ouros na categoria faixa azul master 2 médio (com kimono) e (sem kimono). O atleta ainda conseguiu a medalha de prata na categoria absoluto sem limite de peso (sem kimono).

Já o técnico e atleta Wagner Dentinho, conquistou ouro na categoria leve (sem kimono), bronze na categoria faixa preta master 2 pena com kimono e bronze no absoluto sem limite de peso. O atleta Eduardo Cordeiro Guimarães ficou com bronze na categoria faixa roxa master 2 leve e ouro no (sem kimono).

Josimar de Souza Sirino levou a medalha de ouro na categoria faixa preta master 1 leve (sem kimono) e o atleta Dodi dos Santos conseguiu o bronze na categoria faixa marrom master 3 meio pesado.

Agora a equipe se prepara para a próxima competição, o Sul Americano NoGi, que será realizado nos dias 02 e 03 de novembro, em Florianópolis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS