quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/10/2019 | 17:18

Marcílio Dias recebe o Joinville em rodada da Copa SC

Matematicamente classificado para as semifinais da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias recebe o Joinville na noite desta quarta-feira (16). O jogo válido pela quarta-rodada do returno acontece às 20h30, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Líder absoluto e isolado da competição, com 24 pontos conquistados, o Marinheiro vai buscar mais uma vitória para garantir a melhor campanha da Copa. A diferença para o Avaí, segundo colocado, agora é de quatro pontos.

O técnico Paulo Foiani não poderá contar com o atacante Lauder, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo diante do Barroso. O jogador marcou o gol da vitória contra o adversário. Juliano Levak deve ser o substituto.

Entre as dúvidas, está o atacante Nathan Ferreira. Ele teve bolhas nos pés devido ao calor e a grama sintética do estádio Camilo Mussi no último domingo e pode ser poupado. Já o centroavante David Batista e o atacante Wilson Júnior devem aparecer como opções no banco de reservas.

Foiani falou da continuidade Copa SC na fase classificatória, já que o time está garantido no mata-mata. “É importante conseguir a primeira colocação, justamente pra poder trazer o último jogo pra cá. Pra isso acontecer, todas as partidas a gente tem que ir com força máxima”, avaliou.

Sobre o adversário, ele acredita que o jogo será difícil. “É uma equipe muito forte, muito competitiva, mostrou isso no primeiro jogo que tivemos contra eles. Eles evoluíram, cresceram na competição e saíram do G4. A briga deles é vencer pra voltar, mas a gente também tem esse objetivo de vencer”, disse.

Os ingressos para a partida estão à venda nesta terça-feira na Mareja, tradicional festa de Itajaí que acontece no Centreventos. Na loja Convés do Marinheiro as vendas seguem normalmente, assim como dos tickets de bebida. As vendas são apenas para pagamento em dinheiro.

Os preços promocionais valem até às 17h do dia do jogo. Após esse horário, na bilheteria, todos os setores sofrem um acréscimo de R$ 10 no valor. O acesso da torcida marcilista para todos os setores do estádio é feito pela avenida Marcos Konder.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS