quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/10/2019 | 10:44

Marcílio vence o Barroso e segue líder da Copa SC

O Marcílio Dias venceu o Almirante Barroso na manhã deste domingo (13), jogando no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O gol da vitória foi marcado por Lauder, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Marinheiro chega aos 24 pontos e mantém a liderança da Copa Santa Catarina. Mesmo que o vice-líder, o Avaí, tenha um bom resultado nesta rodada, o Rubro-Anil segue na ponta.

Nos dois confrontos da competição o Marcílio levou a melhor. No turno e returno, o time venceu por 1 a 0 com gol de Lauder no fim da partida. Ele chega a quatro gols na Copa SC e se iguala a David Batista na artilharia. “Agradeço a toda equipe que acreditou até o final. Como todos vocês sabem, jogar aqui é difícil, é diferente. Mas time que quer chegar a algum lugar tem que vencer todas”, avalia.

O forte calor na manhã de domingo foi adversário do Marcílio, além do time rival. Apesar disso, o Marinheiro seguia buscando oportunidades de abrir o placar. Mas foi para o intervalo sem marcar.

De volta ao segundo tempo, o time pressionou e foi atrás. Até que, aos 39 minutos, o meia Guilherme Pitty achou Lauder na cara do gol para mandar a bola pra rede. Ele garantiu a festa rubro-anil na casa do adversário.

O zagueiro Magrão analisou as condições partida. “É muito difícil jogar aqui, em um campo desse, às 11h da manhã, mas fizemos a nossa parte e vencemos”, disse.

A escalação do Marinheiro foi: Vitor Prada; Lito (Wilson Júnior), Magrão, Maurício, Samuel Balbino; Jonathas, Boquita, Giba (Guilherme Pitty); Nathan Ferreira (Rodrigo Ferreira), Lauder e Mateusinho.

Na próxima rodada, o Marinheiro recebe o Joinville no estádio Doutor Hercílio Luz. O jogo da 11ª rodada, a quarta do returno, está marcado para às 20h10 de quarta-feira (16).

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS