quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/10/2019 | 10:12

BC: Teatro Municipal terá espetáculo para as crianças no sábado

No Dia das Crianças, sábado (12), as palhaças Sollí e Sorella estreiam o espetáculo “Bailinho As Mareadas” no Teatro Municipal Bruno Nitz, às 17h. O ingresso custa R$ 30, com meia-entrada de R$ 15.

Show de músicas infantis, com um repertório autoral e inédito na região, “Bailinho As Mareadas” mescla palhaçaria e teatro. As palhaças Sollí e Sorella são interpretadas, respectivamente, por Bruna Pierami e Monique Neves, integrantes da Cia As Mareadas, de Balneário Camboriú.

O show também comemora os 10 anos de Bruna como professora de musicalização infantil. Além de palhaça, ela é professora de música, atriz, cantora, musicista, dubladora e produtora cultural. “Este show é resultado de 10 anos de pesquisa musical, criações e composições que desenvolvi para a sala de aula, e que venho fazendo dentro de várias escolas da região, em meu ofício como educadora musical. As canções têm as letras compostas com questões do universo infantil, brincadeiras corporais, sons de instrumentos, tudo de forma lúdica”, comenta a artista.

O espetáculo conta ainda com canções de Monique, de Bruno Knoll (renomado e premiado compositor) e de Thelma Chan (referência na educação musical). Na direção do show, está Potyra Najara, da Nova Cia de Teatro.

“O intuito deste nosso novo trabalho é oferecer ao público um produto cultural de qualidade para que as crianças e toda a família possam usufruir. Assim, ressaltamos a importância das pessoas participarem de eventos culturais, para a formação saudável de seus filhos, e também da própria sociedade. Assistir a espetáculos artísticos ajuda a provocar e estimular a sensibilidade, o senso crítico e a humanidade por meio da arte”, diz Monique.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS