sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/10/2019 | 16:50

Itapema irá sediar o maior evento do Setor da Distribuição de Veículos do Estado

O maior evento do Setor da Distribuição de Veículos do Estado acontecerá no município de Itapema, dias 21 e 22 de outubro e pretende reunir cerca de 400 concessionárias de veículos. O evento será promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Santa Catarina (Fenabrave-SC), no Itapema Beach Resorts (BR-101, km 144) com o apoio da Santander Financiamentos.
 
O 12º Congresso da Fenabrave-SC terá como tema central: “Foco e Ação – Melhorando Processos e Resultados” com dez palestras, quatro workshops, uma feira de negócios e a entrega do 2º Prêmio Concessionária Solidária do Ano. A grade de programação apresentará palestra sobre a visão da montadora GM, líder no Brasil, sobre a produção e o futuro das concessionárias; Case de sucesso: Como sobreviver num mercado de constantes mudança; Palestra sobre a experiência do consumidor no pós-vendas; Serão apresentados dados sobre a economia atual e a influência no setor automotivo; Quatro workshops temáticos direcionados para setores específicos: vendas/ marketing, RH, contabilidade e pós vendas entre outras atividades. 
 
Todas as atividades são totalmente focadas no Setor da Distribuição de Veículos, trazendo, aos empresários e colaboradores das concessionárias, as novidades em gestão, troca de experiências, além de atualizações tecnológicas, aspectos comportamentais, processos inovadores e panoramas econômicos setoriais.
 
A Feira de Negócios do 12º Congresso da Fenabrave-SC acontecerá simultaneamente ao Congresso e irá oportunizar aos participantes conhecerem empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor. É um espaço onde as novidades são apresentadas e novas parcerias são negociadas. Para o expositor, representa estar no local certo, na hora certa e junto ao seu público-alvo.
 
Durante o evento, também será revelado o vencedor do Prêmio Concessionária Solidária - 2019, entre as concessionárias de todo o Estado.
 
Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site: www.congressofenabravesc.com.br.
 
 
Sobre a FENABRAVE
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina – Fenabrave-SC representa os interesses do setor da Distribuição de Veículos no âmbito estadual de cerca de 556 concessionárias dos diversos segmentos que a compõe. O segmento contribui com cerca de 5% da arrecadação de tributos em SC e emprega mais de 20.000 colaboradores.
Realizado anualmente pela entidade, o Congresso Estadual está em sua 12ª edição, sendo considerado o maior evento da Distribuição Automotiva no Estado.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS