sexta, 19 de abril de 2024
Geral
09/10/2019 | 18:27

FG Empreendimentos e Projeto Entre Amigas juntas em ação para o Dia das Crianças

Neste sábado, 12 de outubro, o Projeto Entre Amigas de Balneário Camboriú, que tem à frente a empresárias Cynthia Andrade, fotógrafa e psicóloga, e Micheli Masuda, realiza uma ação especial para os filhos de funcionários do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em comemoração ao Dia das Crianças.

Serão 500 crianças atendidas, com atividades das 10h às 14h, de recreação, comidas e presentes para todas as crianças. “Somos um grupo de mulheres empreendedoras e que busca, além de potencializar os projetos da região, engajamento em ações sociais na região.

E, quando recebemos a solicitação para apoiar a confraternização do Dia das Crianças do Hospital Marieta Konder Bornhausen, não medimos esforços para poder viabilizá-la, pois entendemos as demandas e as necessidades do hospital. E mais, é muito gratificante poder possibilitar a essas crianças um dia diferente, que só será possível por meio de doações e o apoio de pessoas e empresas parceiras”, comenta Micheli Masuda.

A FG Empreendimentos, que tem uma forte atuação social na região, é uma das empresas parceiras para viabilizar a festa do dia das crianças. “Entendemos que nosso papel é estarmos comprometidos no dia a dia da sociedade, desta forma, desenvolvemos uma série de projetos e parcerias focadas em ações que priorizam a educação de crianças e adolescentes, que são o futuro do nosso país”, destaca Michelle Boschetti, Coordenadora de marketing da FG Empreendimentos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS