sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/10/2019 | 10:16

Reitor entrega homenagem ao ex-reitor Edison Villela

O professor e ex-reitor Edison Villela foi recebido, na manhã desta terça-feira, dia 8 de outubro, pelo reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), professor Valdir Cechinel Filho, em seu gabinete, no Campus Itajaí. Na oportunidade, foi entregue a Villela, reitor da Instituição entre 1989 e 2002, uma homenagem pela sua contribuição e importância nos 55 anos de ensino superior em Itajaí, 30 anos de reconhecimento da Universidade e 40 anos do Colégio de Aplicação, celebrados recentemente, em setembro.

Representantes do Conselho Gestor da Univali também participaram do encontro. Estiveram presentes o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, José Carlos Machado; o vice-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, professor Rogério Corrêa; o diretor de Assuntos Institucionais da Univali, professor Telmo Mezadri; e o presidente da Associação dos Funcionários da Univali (Afuvi), Luiz Roberto Ribeiro. Eles relembraram momentos, desafios e conquistas fundamentais na trajetória da Universidade.

“Numa administração você naturalmente tem muitos acertos e também erros. Eu espero que eu tenha acertado mais do que errado, porque o que diferencia os gestores é a coragem de fazer", afirmou o professor Edison Villela, ao elencar uma série de projetos e ações realizadas em sua gestão.

 

O reitor destacou o legado que a atuação do ex-reitor deixou para a Univali. “Se não fosse a sua determinação, seriedade e a coragem não seríamos o que hoje somos. O senhor ainda é e será sempre referência na nossa história. Essa é uma singela homenagem, como forma de agradecer e reconhecer o seu valioso e abnegado trabalho em prol de nossa Univali", ressaltou Cechinel, ao entregar a placa de homenagem a Villela.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS